A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Aconteceu em Salinópolis: justiça determina retirada de outdoors do prefeito com propaganda eleitoral antecipada

Em sentença, o juiz eleitoral Gabriel Costa Ribeiro determinou que todas as placas de felicitações ao prefeito sejam retiradas no prazo de 24 horas.


O MPE-PA [Ministério Público do Estado do Pará], por meio da promotoria de justiça com funções eleitorais do município de Salinópolis, representada pelo promotor de justiça Laércio Guilhermino de Abreu, teve Ação de Representação por propaganda eleitoral antecipada deferida em desfavor do prefeito municipal e atual candidato à reeleição ao pleito eleitoral de 2016, Paulo Henrique Gomes.

Em sentença, o juiz eleitoral Gabriel Costa Ribeiro determinou que todas as placas de felicitações ao prefeito sejam retiradas no prazo de 24 horas. O Ministério Público constatou nas vias públicas de Salinópolis grande quantidade de outdoors veiculando a imagem, nome e cargo do prefeito municipal Paulo Henrique, além da cor do partido ao qual o mesmo é filiado, sob o pretexto de homenagens pelo transcurso de seu aniversário.

São cerca de dez propagandas ao ar livre veiculadas em locais estratégicos, nas principais vias e de maior movimento, que vão desde a entrada da cidade, Rodovia PA-124, até a estrada da praia do Atalaia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.