A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor quita salários de janeiro dos professores - mais adicional de férias - nesta sexta-feira já com o novo Piso Nacional do Magistério


O Prefeito Adamor Aires quitará nesta sexta-feira, 05, a folha de pagamento dos professores referente ao mês de janeiro já incluídos os 15% de adicional de férias e com o novo valor do Piso Nacional do Magistério que é de R$ 2.135,64.

Com mais essa ação, o Prefeito Adamor demonstra o respeito do seu Governo com a classe do magistério que no finalzinho do mês de janeiro também foi contemplada com um abono. Vale ressaltar que Santa Luzia é um dos pouco municípios paraenses que seguem à risca a política salarial do governo federal pagando integralmente o Piso Nacional do Magistério, desde o início do Governo Adamor em 2013.

Os valores já foram depositados na conta-salário de cada servidor e estará disponível para saque amanhã na agência do Banpará de Santa Luzia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando vai sair o pagamento de apoio da educação, não sair mais não com o salário do professores

Anônimo disse...

competencia e trabalho so com o gabiru, pois com toda reseçao e dinheiro pouco o homem assume seus compromisso,ponham o edno pra ver a roubalheira que vai dar,com a quadrilha que ta se formando,

Tecnologia do Blogger.