A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Patetice do dia - sem projetos e sem ter o que apresentar para a população o candidato da oposição visita obra abandonada pelo PT

Com o discurso vazio de sempre e na ausência de um projeto consistente para o município, o candidato da oposição continua a sua saga desesperadora em busca de argumentos para se contrapor ao bom desempenho do Governo Adamor que há três anos vem contemplando a população com uma extraordinária gama de serviços, obras e avanços jamais vista em solo luziense. Enquanto o timoneiro-mor da oposição conspira contra o povo juntamente com seus comparsas petistas, o Prefeito Adamor Aires mostra serviço, trabalhando incansavelmente em busca de recursos, implantação de melhorias e inaugurando obras de grande importância para Santa Luzia.

Mesmo acossado pela crise econômica que corrói a economia do país afetando mortalmente as finanças públicas, o Prefeito Adamor vem conduzindo com muita competência as rédeas administrativas do município com as obrigações salariais rigorosamente em dia, investimento maciço em infraestrutura e em setores prioritários como saúde, educação e assistência social além de viabilizar um vigoroso cronograma de obras que beneficia diretamente a população. Porém, sem ter como atacar o Governo Adamor para se cacifar como alternativa na eleição de outubro, o candidato da oposição e sua turminha de calaceiros procuram uma tábua de salvação, e na ânsia de "mostrar serviço" vivem procurando chifres na cabeça de cavalo.

A última patacoada do empresário-candidato foi uma visita durante o final de semana às instalações do matadouro municipal, cujas obras foram abandonadas pelo então governo petista de Louro, Gédson, Lúcia Machado & Cia, [seus parceiros de empreitada, diga-se de passagem] também responsável pelo sumiço dos recursos fruto de um convênio com o governo do estado, detentor do financiamento. A patetice inclui também uma garfe com direito a postagem no Facebook [imagem abaixo] onde o eterno candidato chama o matadouro de "mercado", deixando latente o seu total desconhecimento dos problemas do município que sonha em administrar.

Talvez mais por despreparo do que por desconhecimento, o candidato oposicionista não saiba que o matadouro municipal - uma das tantas obras abandonadas pelo finado governo petista - é fruto de um litígio judicial decorrente de um processo que condenou o ex-prefeito Louro; o ex-secretário de Administração, Gédson; o ex-tesoureiro, Raimundo Edir, e o ex-presidente da Comissão de Licitação, José Raimundo, à perda de função pública, suspensão dos direitos políticos por 06 anos, proibição de contratar ou receber benefícios do Poder Público, isso sem falar que, além de ter que devolver as verbas desviadas, mais de R$ 40 milhões, segundo estimativa do Ministério Público, foram, também, condenados a pagar multas no valor de mais de R$ 400 mil reais, com juros e correção monetária, desde o ano de 2012.

Portanto candidato tanto você quanto a sua assessoria, bem como seus correligionários estão muito mal informados ou agindo de má fé mesmo, por que a dita obra visitada faz parte da herança maldita do PT, legada ao Prefeito Adamor, que por conta das sansões judiciais acimas citadas, está impedido sob observância da lei, de concluir a construção do sonhado matadouro municipal, tão necessário ao município.

Então só para concluir caro candidato e a quem mais interessar: mesmo que o Prefeito Adamor Aires queira, e ele quer muito, tenha a certeza disso, concluir as obras do matadouro municipal ele não pode por que está impedido por força das sansões impostas pelos órgãos de controle do Ministério Público e de fiscalização do Tribunal de Contas dos Municípios, que condenaram o ex-governo petista pelo desvio dos recursos do convênio. E mais, senhor candidato da oposição, como se ver os seus companheiros petistas que saquearam os cofres da prefeitura e quebraram o município mesmo depois de tanto tempo continuam fazendo muito mal ao povo luziense, mas são exatamente esses mesmos petistas que o acompanham e estão contando com você para retornarem à prefeitura. Pelo visto, além de mal informado vossa senhoria também está muito mal acompanhado.



8 comentários:

Anônimo disse...

E esses apoiadores e futuros candidatos do Edno..e´pra rir ou pra chorar. kkkkkkk

Anônimo disse...

Esses ai e que nao vao fazer nada mesmo, a nao ser roubar tambem!

Anônimo disse...

só os malas kkkkkk coitada de santa luzia na mão desses ai kkkkkkk todos falidos financeiramente e doidos pra se reerguer com o dinheiro publico.

Anônimo disse...

Agora que eles lembram do povo, está chegando a eleição, si juntar todos não dá um. Santa luzia não merece esses ladrões.

Anônimo disse...

Vou tranferir meu voto pra outra cidade por nao aguento mas votar em tanta gente mentirosa ...

Anônimo disse...

O Empresário falido está muito bem acompanhado kkkkkkk assassino,ex presidiário, galo doido e uns revoltados totalmente sem noção não sabem exatamente o que estão fazendo ainda,dando tiros no escuro,na verdade estão querendo com essas atitudes atingir o prefeito que não está nem se importando com isso.. São pessoas que não tem interesses nem um em ajudar o município e sim se beneficiar com o dinheiro público. Uns Mortos de preguiça isso sim.Vão procurar o que fazer ao invés de ficar querendo sugar o dinheiro público.

Anônimo disse...

SERÁ QUE O POVO NÃO VER QUE O FUDIDO DO EDNO SÓ O NOSSO DINHEIRO.

Anônimo disse...

você acha que oprefeito da cidade não rouba Cadê o gramado do Campo Cadê a laminação pública das rua no 47 tudo apagada a gente passa The noite arriscado ser roubado

Tecnologia do Blogger.