A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Contraponto - Sem ter o que dizer, a oposição acéfala é forçada a reconhecer o excelente trabalho do Prefeito Adamor

Por conta do excelente trabalho à frente do Executivo Municipal, o Prefeito Adamor Aires está tornando cada vez mais difícil a vida dos seus inimigos que na ausência de elementos desabonadores da sua gestão que possam servir de combustível para o discurso oposicionista durante a corrida eleitoral deste ano, estão sendo obrigados a deixar de lado a verborragia oca e admitir o óbvio: que o Prefeito Adamor é responsável por grandes conquistas, inimagináveis em outros governos, que estão beneficiando milhares de luzienses, especialmente os que mais precisam.

Senão, vejam o que escreveu um certo fake, intitulado Santa Luzia Terra Querida - escondido atrás da covardia do anonimato - que ultimante tem dedicado a inteligência do seu neurônio único para escrever impropérios contra o Prefeito Adamor, na tentativa de desqualificar o seu trabalho e joga-lo em rota de colisão com a opinião pública:
A nossa cidade de Santa Luzia do Pará conta agora com os serviços de ultrassonografia obstétrica, transvaginal, abdominal total, pélvica, exames da próstata, entre outros, além de consultas com especialista em urologia para toda população, com certeza um grande avanço para nossa cidade que há anos estava precisando destes serviços...
Ufa!!! Contaram quantas especialidades médicas o senhor fake enumerou no parágrafo acima? São tantas, graças a DEUS que estão beneficiando milhares de pessoas que antes eram obrigadas a se deslocarem para outros municípios onde praticamente mendigavam atendimento, mas graças ao esforço do Prefeito Adamor, Santa Luzia agora dispõe de todos esses serviços no prédio da Ubs [Unidade Básica de Saúde], que aliás, foi totalmente reformado e ampliado com direito a implantação de um ambulatório para atender de forma digna e humana aqueles que precisam. Portanto senhor fake, o Governo agradece pela sua gentileza de trazer à luz todos os bons serviços prestados à população.

Diante da constatação que é obrigado a fazer, atestando os bons serviços oferecidos pelo Governo Adamor na área da saúde, e sem argumentos para atacar o Prefeito, o senhor fake parte para o desespero na tentativa de desqualificar o trabalho do profissional [médico] que atende os pacientes que dependem desses serviços criando um factóide. O golpe é baixo, por que objetiva assustar os pacientes com supostas atitudes do profissional de saúde que segundo o senhor fake estaria ferindo o código de ética da conduta médica e dos servidores púbicos ao agir de forma truculenta e desrespeitosa.

E continua o senhor fake com o seu golpe sujo, atacando o profissional de saúde sem o menor escrúpulo:
Agora, será que o PREFEITO tem conhecimento de que o médico que faz os exames usa uma SALA imprópria para tal PROCEDIMENTO? Segundo reclamações dos próprios pacientes que ali estão, eles não tem privacidade e nem sigilo dos seus resultados, pois o MÉDICO que realiza os Exames ao completar o procedimento imediatamente em VOZ ALTA diz ao paciente sem menor critério de sigilo, tudo o que o mesmo tem na frente dos demais que ali estão presentes, desta forma todos os que deixam a SALA, ou estão dentro da mesma passam a saber o diagnóstico do seu companheiro que estava ao seu lado, e assim como demais presentes ora sentados esperando sua consulta, segundo apuramos tbm o MÉDICO antes mesmo de acabar o EXAME no Paciente, já vai fazendo a chamada do próximo colocando-o na mesma sala, ou seja, tanto o SIGILO do Exame como a privacidade do paciente vão se tornando cada vez mais expostas para ambos, sendo bastante constrangedor para aquelas Senhoras presente, um verdadeiro absurdo...
Seria trágico se não fosse cômico, por que mentira tem pernas curtas e o senhor fake do alto da sua loquacidade de escritor de cordéis vagabundos merece tanto crédito quanto um paciente de manicômio. Diante das palavras infâmias despejadas pelo senhor fake no seu perfil no Facebook, as pessoas de bem e que conhecem o trabalho que é feito na Ubs reagiram com indignação atestando a inveracidade dos fatos narrados, como nesse comentário deixado por uma internauta:
Ana Carolina: Eu estava lá, e eu não vi ninguém se reclamando disso que não estava em sigilo, agora não sei depois que fui embora se isso aconteceu de ficar vazando a intimidade de muitas pessoas!
Portanto senhor fake, não colou a sua tentativa covarde de prejudicar um profissional de saúde fazendo denúncias de encomenda apenas com o sórdido interesse de atacar o Prefeito Adamor, que despertou todo o seu rancor por está trabalhando honestamente em prol do povo luziense, ato inaceitável para aqueles que torcem contra o progresso do município assim como você. Não adianta criar factóides, mentindo descaradamente, para esconder a realidade dos fatos que tanto machuca os inimigos dos luzienses, saudosos daquela época em que o povo padecia enquanto os acordos escusos eram firmados no balcão de negócios do poder com o único objetivo de liberar a rapinagem do pobre dinheiro dos cofres da prefeitura.

Os tempos mudaram...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.