A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Assassino foragido da justiça, Zequinha do Zé Gurí, "curte" carnaval numa boa em Bragança

Desde o início da semana que circula nas redes sociais uma foto de José Francisco do Nascimento, o notório "Zequinha do Zé Gurí" - dono de uma extensa ficha policial onde constam vários crimes, entre eles o assassinato brutal da técnica de enfermagem Marilene Alexandrino, ocorrido em agosto do ano passado, e a falsa acusação de compra de votos pelo Prefeito Adamor Aires, crime pelo qual foi condenado por mentir em juízo - supostamente curtindo o concorrido carnaval de Bragança, um dos melhores do interior do estado, com a irmã mais nova e outras companhias femininas.

Foragido desde que matou com cinco tiros a ex-sogra, pelo que parece Zequinha não está muito preocupado com o que deve à justiça. Sorridente e trajado à rigor da folia carnavalesca, Zequinha posa para a foto sem o menor pudor juntamente com suas acompanhantes no interior do restaurante Tempero Bragantino, como denuncia a tolha da mesa flagrada na foto, localizado nas dependências do terminal rodoviário de Bragança. Há tempos que rumores dão contas de que Zequinha está morando na Pérola do Caeté, mas pelo que se ver somente a polícia não sabe disso.

O sorriso e a ausência de preocupação do assassino, que tentou enganar a justiça eleitoral com mentiras patrocinadas pela chapa Edno/Lúcia Machado derrotada nas eleições de 2012, mostram toda a frieza de um elemento capaz de tudo, até de matar por motivos fúteis.

Diante de tal situação são inevitáveis algumas indagações:

- Será que os "amigos" de Zequinha flagrados em gravações anexadas aos autos do processo na justiça eleitoral, durante longos telefonemas instruindo-o a mentir para prejudicar o Prefeito Adamor têm conhecimento do seu paradeiro?

- Será que Zequinha está recebendo uma mãozinha dos seus "grandes amigos" de política para continuar foragido?

Pelas horas de conversas gravadas e o grau de intimidade entre Zequinha e seus mentores, não é de se estranhar que a amizade entres eles continue firme e forte como nos tempos em que servia seus amos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos policias de Santa Luzia, com todas as dificuldades já demostraram o compromisso com esta cidade linda e tem dado a resposta aos anseios dos que precisam dos trabalho desses incansáveis guardiões da justiça. acredito e confio no trabalho da Polícia civil e Militar do nosso município.

Unknown disse...

Este ai já tá com os dias contado, a passagem dele pro inferno já tá paga.

Anônimo disse...

Policia vamos trabalha pega esse safado e prende quero ver ele atraz das grandes claro que a familia saber a onde ele ta todos essa mas nova ta curtino o carnaval da pressa em nela pra descobri a onde ele ta

Unknown disse...

Eu espero sinceramente que a justiça seja feita .

Tecnologia do Blogger.