A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor quita salários de todas as secretarias nesta sexta-feira

O Prefeito Adamor Aires quitou nesta sexta-feira, 12, os salários dos trabalhadores, efetivos e temporários, de todas as secretarias - cujas folhas de pagamentos são vinculadas aos recursos do FPM [Fundo de Participação dos Municípios] - referentes ao mês de janeiro já com base no novo salário mínimo que é de R$ 880,00.

O dinheiro já encontra-se devidamente depositado na conta-salário de cada servidor e estará disponível para saque na agência do Banpará de Santa Luzia amanhã, sábado.

A propósito, apenas a título de informação vale ressaltar que o Prefeito Adamor Aires quitou os salários da Educação - Fundeb 60% e 40% - no início do mês de fevereiro incluindo o adicional de férias de dois terços para os professores e o novo valor do salário mínimo para os demais servidores, isso sem falar em um abono extra pago no final de janeiro para todos os professores.

Portanto, ao contrário do que pregam as más línguas, que torcem de modo ferrenho contra o povo de Santa Luzia, o Governo Adamor Aires está rigorosamente em dia com as obrigações salariais, inclusive com os direitos trabalhistas referentes a férias, adicionais e abonos, e nada deve.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.