A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Governo Municipal recebe o primeiro lote de merenda escolar para o ano letivo de 2016

O Departamento Municipal de Alimentação Escolar recebeu nesta segunda-feira, 29, o primeiro lote de merenda escolar que vai atender todas as escolas do município neste primeiro semestre letivo que deverá iniciar na segunda semana de março. De acordo com informações do Dmae mais de 60% dos recursos foram aplicados na aquisição de alimentos provenientes da agricultura familiar, enquanto que a lei determina o limite máximo de 30%.

O cardápio da merenda que será servido nas escolas é elaborado sob orientação da equipe de nutricionistas do Demae e serve de base para a compra dos gêneros alimentícios. A educação sempre foi tratada com respeito e é uma das prioridades do Governo Adamor Aires, que todos os anos faz questão de contemplar os estudantes com uma merenda escolar de qualidade além de investir na formação e na remuneração dos professores que recebem de acordo com o Piso Nacional do Magistério, colocando Santa Luzia no seleto grupo de municípios do país que cumprem a lei pagando rigorosamente o valor integral do piso.

Nas imagens abaixo uma pequena amostra dos produtos adquiridos pelo Governo Municipal que estarão no prato dos estudantes luzienses a partir do primeiro dia de aula de 2016.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.