A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Informe da prefeitura de Capanema - inaugurada mais uma Unidade de Saúde da Família

Bairro da Areia Branca recebe Unidade de Saúde, inaugurada pela prefeitura

A Prefeitura de Capanema administração Eslon Martins, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou na tarde da última terça [16] a Unidade de Saúde da Família Maria Rosa Batista de Sousa, no bairro da Areia Branca. A cerimônia contou com a presença do Prefeito Eslon Martins, que chegou acompanhado de sua esposa e Secretária Municipal de Assistência Social, Tatiana Martins, demais secretários municipais, vereadores e servidores da prefeitura além da comunidade do bairro.

A unidade recebeu o nome de Maria Rosa Batista de Sousa, uma homenagem do Prefeito Eslon Martins a uma legítima representante do bairro e que prestou relevantes serviços sociais a comunidade, “nossa família se sente muito feliz e honrada com a homenagem prestada a nossa mãe. Obrigada prefeito e parabéns por entregar mais uma obra de qualidade e que nos enche de orgulho.” Disse emocionada, Katiuscia Batista, uma das filhas da homenageada.

Uma obra de qualidade com a marca da atual gestão e que tem consolidado Capanema como cidade polo em saúde da região. A unidade possui dois gabinetes odontológicos, oferecerá atendimentos ambulatoriais, vacinas, atendimentos médicos e atenderá cerca de 100 pessoas por dia. O local dará suporte também ao bairro de Nazaré, “chego ao último ano do meu mandato com a consciência tranquila e saio de cabeça erguida com tudo que fizemos e conquistamos ao longo desses quase 8 anos. Até chegar ao fim do meu mandato neste ano de 2016, entregaremos muitas outras obras e benefícios para o povo com a qualidade de sempre. Foi por isso que trabalhei e vou continuar trabalhando com transparência, pelo povo de Capanema.” Afirmou, Eslon Martins, Prefeito de Capanema.

Secom/Prefeitura de Capanema
Texto: Mannuela de Oliveira
Foto: Rodrigo Gonçalves

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.