A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Mais uma importante liderança vinda da oposição adere ao Governo Adamor Aires

No último sábado uma das mais expressivas lideranças do interior do município, que sempre militou ao lado da oposição, aderiu ao grupo político liderado pelo Prefeito Adamor Aires em Santa Luzia, a Família 22. Trata-se do líder comunitário Márcio da Estiva que nas últimas eleições municipais concorreu a uma vaga de vereador, sem êxito mas com votação significativa, ao lado do candidato derrotado, Edno Alves, pelo PMDB.

Márcio assinou ficha de filiação do PR [Partido da República] abonada pelos presidentes estadual, deputado Lúcio Vale, e municipal, vereador Orley Soares, da legenda e pelo Prefeito Adamor Aires, principal fiador de mais essa adesão, que iniciou as conversas com o ex-integrante da oposição ainda no ano passado. A cerimônia de filiação de Márcio e de alguns apoiadores da sua pré-candidatura à vereador aconteceu na manhã do último sábado [06] na residência do Prefeito Adamor.

A adesão de Márcio da Estiva ao Governo Adamor Aires é mais significativa ainda por que ele foi um dos principais quadros do PMDB na campanha de 2012 e esteve na linha de frente da campanha do empresário Edno Alves, fragorosamente derrotado pelo Prefeito Adamor. Essa nova aquisição do Governo Adamor, escancara a liderança do Prefeito e sua capacidade de administrar que deu outra cara ao município com excelentes serviços prestados ao povo luziense, sem falar nas dezenas de obras que estão transformando a paisagem de Santa Luzia e conquistando até quem antes lhe fazia oposição.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.