A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Cinco partidos oficializam candidaturas a prefeito de Santa Luzia do Pará até quarta-feira

A
manhã, terça-feira [15], e quarta-feira [16], reta final do prazo para a realização das convenções partidárias, cinco partidos irão oficializar as candidatura de seus representantes a prefeito, para o pleito eleitoral de 15 de novembro em Santa Luzia do Pará.

Amanhã PT e Psol, legendas de proa da esquerda brasileira, realizam suas convenções partidárias para referendar as candidaturas da atual vice-prefeita Lúcia Machado e do ativista cultural Dedé Brandão, respectivamente. O ato do PT será realizado na quadra poliesportiva da escola Florentina Damasceno às 18 h enquanto que a convenção do Psol será às 16 h na sede da Associação Master dos Coroas.

Na quarta-feira o MDB irá confirmar a candidatura do do atual prefeito Edno Alves, que busca a reeleição em evento realizado às 18 h na quadra poliesportiva da escola Florentina Damasceno.

O Avante vai oficializar a candidatura do jovem contador, Leandro Lima, estreante na política, para concorrer a vaga de prefeito durante a convenção da legenda que acontecerá às 18 h em uma área residencial ao lado da igreja de São Francisco, no bairro do Km 46.

E finalmente o PSB irá apresentar em convenção a candidatura do ex-prefeito Adamor Aires, que tenta voltar ao comando da prefeitura de Santa Luzia depois de quatro anos. A convenção do PSB será às 18 h em um espaço de propriedade do ex-prefeito ao lado da sua residência e da Igreja Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, próximo à praça de eventos Lucas Cavalcante.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.