A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito reúne com presidente da Adepará para tratar da adequação dos açougues de Santa Luzia do Pará

Na manhã desta segunda-feira, 21, o prefeito Edno Alves foi recebido em audiência pelo diretor-geral da Adepará - Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará, Dr. Jamir Macedo, para tratar da adequação dos açougues de Santa Luzia do Pará após a criação do GATTO - Grupo Agropecuário, Técnico, Tático e Operacional, pelo órgão na semana passada e uma posterior ação do grupo no município que culminou em uma operação de inspeção em estabelecimentos da cidade.

A operação do GATTO gerou uma guerra de versões e provocou uma disputa política acirrada no município em razão do processo eleitoral em curso com os principais grupos políticos se atacando mutuamente sob a acusação de autoria de uma suposta denúncia ao órgão fiscalizador para "prejudicar" determinadas pessoas.

No último sábado [19] o prefeito Edno Alves reuniu com os donos de açougues para discutir uma saída para o problema que deixou a cidade totalmente desabastecida de carne, com todos os açougues fechados, nesta segunda-feira, e ficou acertado na reunião o encontro do chefe do executivo municipal com o diretor da Adepará, o que realmente ocorreu.

Agora a pouco no início da tarde, o prefeito divulgou nas suas redes sociais um vídeo dando detalhes do encontro.

Veja:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.