A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Edno Alves dá início a campanha rumo à reeleição

Em ato realizado no finalzinho da tarde deste domingo, 27, o prefeito Edno Alves deu o pontapé inicial à campanha para a reeleição no primeiro dia oficial da corrida eleitoral para o pleito do dia 15 de novembro.

Na companhia do candidato à vice, Tião Oliveira, candidatos à vereador, correligionários, amigos e apoiadores reunidos na sua residência no finalzinho da tarde de ontem, o prefeito fez o lançamento oficial da sua candidatura. Em discurso, ressaltou a importância do segundo mandato para dá continuidade aos projetos que deu início nesse primeiro mandato, mas que não foi possível conclui-los bem como a necessidade de consolidar o que vem dando certo e aperfeiçoar aquilo que não saiu a contento.

Tião agradeceu aos presente pelo carinho e ao amigo pela escolha para compor a chapa e afirmou que está do lado do prefeito para ajuda-lo a administrar o município. 

Com a campanha na rua, na próxima quarta-feira, 30, o prefeito realiza a primeira reunião de bairro. O ato está previsto para acontece á partir das 20 h no Bairro da Paz.


No seu perfil pessoal, no Facebook, Tião Oliveira destacou a importância do momento e agradeceu pelo carinho recebido:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.