A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

PSB homologa ex-prefeito como candidato à prefeitura de Santa Luzia do Pará

O PSB realizou na última quarta-feira, 16, convenção municipal para o lançamento da coligação “O trabalho está de volta”, ocasião em que foram confirmadas as candidaturas do ex-prefeito Adamor Aires para a prefeitura de Santa Luzia do Pará e do presidente da câmara, vereador Mário Henrique - o popular "Bode" - do Democratas, para vice. Também foram divulgados os nomes dos 16 candidatos a vereador para as eleições do dia 15 de novembro.

O evento aconteceu em um imóvel de propriedade do ex-prefeito e candidato Adamor, localizado próximo à praça de Eventos Lucas Cavalcante de Lima, e contou com a presença da deputada estadual Cilene Couto [PSDB] e dos vereadores Ahrnon Oliveira e Marinho Bessa, candidatos à reeleição, além de lideranças políticas e comunitárias, empresários, produtores rurais, comerciantes e uma grande multidão composta por moradores tanto da zona urbana quanto da zona rural, que chegaram em caravanas oriundas das diversas comunidades do interior do município.

Adamor Aires é um político experiente e já ocupou o cargo de vereador, com duas passagens pela presidência da câmara; foi deputado estadual e prefeito de Santa Luzia do Pará de 2013 à 2017. Já o vereador Bode está no exercício do seu primeiro cargo eletivo, mas é tido como um político promissor e pela primeira vez concorre a um cargo majoritário.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.