A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em convenção MDB confirma a candidatura à reeleição do prefeito Edno Alves

Na noite de quarta-feira da semana passada, dia 16, o MDB realizou convenção para homologar a candidatura à reeleição do prefeito Edno Alves, tendo como companheiro de chapa o empresário e ex-vereador Tião Oliveira, pela coligação "Juntos por Santa Luzia", com o PL.

A cerimônia contou com a presença dos ex-prefeitos de Santa Luzia Nato Costa e Zaqueu Salomão; do empresário Edinaldo Lucena; dos vereadores Sávio do Cecéu, Zé dos Santos, Socorro Saldanha, Orley Soares e Ozires Bastião, além de lideranças políticas da cidade e do interior e uma grande multidão que tornou pequena a quadra poliesportiva da escola Florentina Damasceno, local do evento.

A escolha de Tião para vice-prefeito foi a grata surpresa da noite, já que o nome do ex-presidente da câmara não figurava na bolsa de apostas de políticos nem dos palpiteiros de plantão, mas agradou em cheio tanto o grupo político quanto os eleitores do prefeito Edno, que anunciou com muito entusiasmo o nome do seu parceiro de urna: “Escolhemos com bastante tranquilidade, um pai de família, trabalhador, empresário e ex-vereador com uma história limpa e exemplar e que vai somar e trabalhar pelo nosso município”.


E para finalizar o prefeito fez uma síntese dos seus quase quatro anos de mandato e destacou:
A Crise econômica, política e sanitária não nos fez parar, otimismo e gestão, trabalho e honestidade são marcas desta gestão que contagiam nossos servidores e promovem as transformações que todos podem perceber. Mas sabemos que ainda há muito a ser feito. Queremos uma Santa Luzia cada vez mais humana, com uma gestão que cuida das pessoas e da cidade. Nesta noite o nosso partido MDB decidiu dar sequência a este projeto reconduzindo meu nome e do meu amigo Tião na condição de pré-candidatos a prefeito e vice”, disse Edno.
O prazo para a realização das convenções partidárias para a escolha de candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador nas eleições de 2020 terminou na última quarta-feira e as eleições municipais estão marcadas para os dias 15 e 29 de novembro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.