A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Cantor assassinado na noite de ontem, Madson Felintro, tinha show agendado para esta sexta-feira em Capanema

 O cantor sertanejo Madson Felintro - assassinado na noite de ontem em sua residência na cidade de Capitão Poço - tinha show agendado para Capanema na noite desta sexta-feira [25]. Felintro também participou de uma live durante o final de semana passado, sexta [18] e sábado [19], que reuniu os cantores de Capitão Poço.

Grande revelação da música em Capitão Poço - celeiro de grandes artistas no estado do Pará - Madson Felintro era bem conhecido do público paraense contabilizando na breve carreira que teve, apresentações nas principais casas de shows de Belém, inclusive com destaque nos grandes jornais da capital, O Liberal e Diário do Pará que publicaram matérias destacando o talento e a carreira do cantor. Madson também era figura fácil em festas e eventos de municípios da região, a exemplo de Santa Luzia do Pará onde chegou a se apresentar duas vezes por ocasião do carnaval.

Executado a tiros na véspera do dia em que completaria 38 anos, Madson Felintro tem causado comoção nas redes sociais onde está sendo alvo de muitas homenagens e postagens destacando shows e momentos da sua carreira. Desde ontem amigos, fãs e admiradores estão usando as redes para prestar as últimas homenagens ao grande artista da terra que vai deixar saudades e uma imensa lacuna no cenário artístico e cultural de Capitão Poço e região.

O show que Madson Felintro não fez!!!

O cantor Diogo, compositor do grande sucesso Leviana, que também é filho de Capitão Poço, fez questão de deixar sua homenagem ao amigo:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.