A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Ex-subprefeito de Santa Luzia do Pará e primo do prefeito Adamor morre vítima de Covid-19 neste domingo

O ex-subprefeito de Santa Luzia do Pará, Gladisgton José Lima Aires, de 67 anos, morreu na madrugada deste domingo, 21, por complicações da Covid-19, em um hospital da capital do estado, onde estava internado [entubado] há cerca de duas semanas. O sepultamento de Gladisgton, que foi também gerente do escritório da Cosanpa de Santa Luzia durante muitos anos, será realizado em um cemitério de Belém logo mais à tarde em cerimônia reservada apenas aos familiares mais próximos.

Gladisgton era primo legítimo do prefeito Adamor Aires e ocupou a subprefeitura de Santa Luzia durante o mandato do ex-prefeito de Ourém, Raul Santos [de1982 a 1988] antes da emancipação político/administrativa do município e a administração do escritório local da Cosanpa no governo do também ex-prefeito de Ourém, Raul Mota [de 1988 a 1992] de quem também foi assessor especial.

Nos anos 1980 e início da década de 90 Gladisgton - o "Baixinho da Cosanpa" como era popularmente conhecido nos arraiais luzienses - atuou ativamente na política partidária da então Vila de Santa Luzia participando das campanhas vitoriosas dos ex-prefeitos Raul Santos e Raul Mota, ambos já falecidos.

O prefeito Adamor Aires lamentou a morte do primo e amigo, e disse que “hoje é um dia triste para todos nós da Família Aires”.

No Facebook o prefeito Adamor Aires lembrou a trajetória do primo além de ressaltar que o familiar fora mais uma vítima fatal da Covid-19.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.