A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor participa de videoconferência com o governador do estado para discutir medidas de enfretamento à Covid-19

Na manhã dessa terça-feira [02] o prefeito Adamor Aires participou de uma reunião, via videoconferência, na qual participaram o governador Helder Barbalho, e mais 97 prefeitos de municípios de todas as regiões do estado. Em pauta, o enfrentamento à pandemia do Coronavírus e as medidas urgentes a serem adotadas diante do novo cenário preocupante de avanço do vírus em todo o Brasil.

Conforme o líder do executivo municipal, foram tratados vários temas, mas o assunto principal foram foi a discussão das ações de prevenção à covid-19, alinhando ideias entre o governo do estado e prefeitos, que estão na linha de frente desse novo cenário de agravamento da doença. “Tudo que se quer é aquilo que temos conseguido até então, que é ter o controle, evitando que haja um grande contingente de pessoas contaminadas mesmo que tenhamos que adotar novas medidas mais duras de restrições para evitar aglomerações e o contágio de mais pessoas”, conclui Adamor.

Durante a live, os prefeitos mencionaram a importância de repasses aos municípios, momento em que o governador - que está em Brasília participando de um encontro de governadores com o ministro da Saúde e autoridades federais - assegurou que está em busca de recursos e de vacinas para o estado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.