A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor Aires entrega novos equipamentos para a Guarda Municipal de Santa Luzia do Pará

A Guarda Civil Municipal de Santa Luzia do Pará garantiu mais uma conquista. O prefeito Adamor Aires fez a entrega de novos kits de proteção, além de espargidores de pimenta, uniformes e coletes à prova de bala durante cerimônia realizada no salão nobre da prefeitura na manhã desta quinta-feira, 04. A corporação que foi criada há pouco mais de 02 anos e está prestes a completar um ano que ganhou uma base - totalmente equipada no centro da cidade - continua recebendo cada vez mais investimentos do poder executivo em equipamentos e tecnologia, a fim de garantir um bom trabalho dos agentes e proporcionar maior segurança à população.

Os novos equipamentos ajudarão a GCM nas diligências do dia a dia e serão usados somente quando realmente houver necessidade. Além dos equipamentos de proteção o prefeito realizou a entrega de artefatos de trabalho que poderão ser usados em casos de distúrbios civis ou quando houver a quebra da ordem pública.

O prefeito Adamor destacou o trabalho que a guarda desenvolve na cidade e que os novos equipamentos são muito importantes para a segurança e o trabalho dos agentes durante o atendimento de ocorrências e rondas que são feitas diariamente em todo o município. “O trabalho que a Guarda Municipal realiza em nossa cidade é essencial e agora com a chegada desses novos equipamentos, a equipe ganha em estrutura para que possa proporcionar segurança e tranquilidade para a população”, disse.

O comandante da Guarda Civil Municipal de Santa Luzia do Pará, Leonardo Sousa, disse que “com a chegada destes novos equipamentos, vamos melhorar as condições de trabalho da Guarda Municipal de Santa Luzia, proporcionando maior segurança da população nos espaços públicos da cidade, nas residências e ações de apoio ao trabalho da polícia do município”, declarou.

Leonardo descreveu o momento como “um grande progresso para a guarda de Santa Luzia”, e agradeceu ao prefeito pelo empenho em atender as demandas da corporação. “Não poderíamos deixar de agradecer ao prefeito Adamor Aires, que vem atendendo as nossas demandas de forma rápida e sempre preocupado com a equipe e o bem-estar da população do município”, finalizou.

Os vereadores Neguinho Coco e Fernando Cunha participaram, do ato e reforçaram a importância de fortalecer o trabalho da GCM no município, proporcionando mais segurança para os luzienses.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.