A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Autor de várias ações em todos os setores o vereador Fernando Cunha vem se destacando como um dos parlamentares mais atuantes da Câmara Municipal

O vereador Fernando Cunha [MDB] - um dos integrantes da ala jovem da atual legislatura - recebe, cotidianamente, em sua residência ou no gabinete na câmara, servidores e a população em geral com demandas dos mais diversos segmentos tanto da zona urbana quanto do interior do município, além de realizar visitas e fiscalizações nos bairros e nas comunidades de Santa Luzia do Pará através das suas ações itinerantes.

Compromissado com a população luziense, Fernando é autor de várias solicitações junto ao prefeito Adamor Aires, entre elas, indicações de melhorias nos bairros e nas comunidades - entre elas Pitoró, Fuzil e Cantã, entre outras -, Projetos de Leis e aplicação de Emendas Impositivas apresentadas e aprovadas em Sessão Plenária que beneficiaram várias instituições fundamentais para o desenvolvimento humano da sociedade.

Em termos de requerimento, o parlamentar fiscalizou e buscou junto ao Poder Executivo Municipal, assegurar as providências necessárias para a execução de serviços essenciais para a população luziense, especialmente em assistência social e de saúde – Mutirão de Consultas e Exames Especializados, serviços esses que tem como objetivo proporcionar dignidade para a população mais carente de Santa Luzia do Pará.

Incansável, o vereador Fernando Cunha, vem desenvolvendo suas atividades e intensificando cada vez mais sua relação com a comunidade através de vários canais de comunicação. Além do trabalho no gabinete, “o uso das redes sociais e as ações itinerante são fundamentais para atender as demandas solicitadas pelos moradores de Santa Luzia”, destaca o parlamentar.

Fernando avalia este primeiro semestre como muito produtivo e diz que esse resultado só foi possível porque recebeu apoio do Prefeito Adamor Aires e das secretarias municipais que sempre atenderam suas reivindicações, realizando os serviços com agilidade na execução dos trabalhos. "Até aqui, foi um ano realmente muito produtivo, garanto que continuo como agente público trabalhando em prol da população da minha querida Santa Luzia”, finaliza.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.