A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura de Santa Luzia do Pará dá início à operação "Tapa Buracos" nas ruas da cidade

Bastou o governador Helder Barbalho assinar a Ordem de Serviço liberando recursos para custear a operação "Tapa Buracos" na tarde da última sexta-feira [27] que o prefeito Adamor Aires, imediatamente na manhã de sábado [28], deu início através da Secretaria de Obras aos serviços de recuperação da malha asfálticas das principais ruas da zona urbana do município que encontra-se completamente destruída após longos quatro anos de abandono.

Máquinas e homens da prefeitura estão nas ruas trabalhando para melhorar as condições de tráfego nas ruas de Santa Luzia do Pará como destacou o secretário de obras Felipão: "O trabalho deve passar por todos os bairros e conta com uma equipe reforçada que irá atuar inicialmente nas vias de maior fluxo, como a avenida Castelo Branco, na área central, e na sequência o serviço será estendido às demais regiões da cidade”.

Os trabalhos continuarão a todo vapor nos próximos dias até que todas as ruas sejam atendidas, já que praticamente todas as vias apresentam problemas com muitos buracos e até enormes crateras prejudicando a trafegabilidade.

A iniciativa busca proporcionar aos luzienses, em especial aos motoristas, melhores condições de deslocamento dentro da zona urbana. Para o prefeito Adamor Aires, “A maioria dos pontos necessitam de recuperação por que a camada de asfalto está completamente destruída, comprometendo o tráfego de veículos e pessoas, não suportando a ação do tempo depois de longos quatro anos de completo abandono e descaso da gestão passada. Com isso, os buracos surgiram e se alastraram por toda cidade. Mas, nosso time é preparado e prontamente vamos realizar a Tapa Buracos com materiais da mais alta qualidade deixando as nossas ruas bonitas e ideais para o deslocamento dos nossos moradores", destaca. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.