A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Mãe e filho de 2 meses morrem em acidente de trânsito na BR-316: vítimas eram moradores da comunidade do Km 18 em Santa Luzia do Pará

Duas pessoas morreram em um acidente no km 10 da rodovia BR-316, sentido Marituba-Belém, na tarde desta quarta-feira, 18. O acidente envolveu cinco veículos, sendo dois caminhões e três carros de passeio. Um dos carros ficou imprensado entre os dois caminhões. Uma mulher e o filho, de dois meses, que vinham no banco de trás do veículo, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

As vítimas fatais são a filha e o neto da professora Maria José Siqueira, atual coordenadora pedagógica da escola da comunidade do Km 18, e do motorista conhecido pela alcunha de Curió, casal bastante conhecido no município e que reside na localidade juntamente com a família da filha que também tinha residência na cidade de Bragança. Apenas o marido sobreviveu.

Segundo o Detran - Departamento de Trânsito do Estado do Pará, o veículo estava saindo de um condomínio em Marituba quando foi atingido por um dos caminhões, sendo imprensado por outro que estava parado.

A mulher e a criança ficaram presas nas ferragens até a chegada dos bombeiros. O pai foi levado para o HMUE - Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, mas não teve o estado de saúde divulgado. O condutor do caminhão, que causou a batida, foi levado pela Polícia Rodoviária Federal para prestar depoimento.

   

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.