A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor receberá o governador Helder Barbalho nesta sexta-feira, que traz benefícios para o município

Nesta sexta-feira, 27, o prefeito Adamor Aires receberá o governador Helder Barbalho no início da tarde, juntamente com sua comitiva integradas por vários deputados da base na Assembleia Legislativa e diversas autoridades e dirigentes de órgãos do estado. Em seguida as autoridades visitarão várias obras que estão em andamento na cidade, a exemplo da reforma do Hospital Municipal que encontra-se em fase de conclusão e da Praça de Eventos e da quadra esportiva de areia que serão inauguradas com a presença do governador.

Em seguida será realizada uma cerimônia na quadra de esportes da escola Florentina Damasceno na qual o governador deverá assinar ordem de serviço para a Operação Tapa Buracos nas vias urbanas do município, bem como a assinatura de convênio para a aquisição de óleo Diesel que será usado para a recuperação das estradas vicinais. Ainda durante o evento o governador fará a entrega de benefícios do programa Sua Casa para moradores de baixa renda de Santa Luzia.

O prefeito Adamor, anfitrião do evento e articulador dessas conquistas, destacou a importância de receber o governador para demonstrar afinidade entre prefeitura e estado em benefício da população através de parcerias para trazer obras e serviços para o município. Ainda de acordo com o prefeito, é motivo de muita festa para a população que receberá vários investimentos que irão beneficiar a cidade.

Para o chefe do executivo municipal luziense, a presença do governador vem acelerar o andamento dessas obras que vão beneficiar toda a população e agradeceu a disposição do governador em vir para Santa Luzia trazendo trabalho e investimentos com boa vontade, através de parcerias que irão beneficiar a população alavancando o desenvolvimento do município.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.