A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Promotoria Militar vai apurar agressão de PM contra uma mulher em Bragança

 
Na noite da última quarta-feira, 4, um vídeo que mostra cenas de violência policial gravado no município de Bragança, nordeste paraense, teve ampla repercussão nas redes sociais e revoltou internautas. Nas imagens é possível ver que uma viatura da Polícia Militar chega em uma área próxima a um posto de combustíveis, os policiais descem da viatura e abordam uma mulher.

Após poucas palavras ela recebe dois socos de um dos policiais enquanto, de acordo com testemunhas, o outro policial grita com a mulher e diz para ela "rasgar" do local, que significa uma ordem para que ela se retire.

De acordo com o promotor de Justiça Militar, Armando Brasil, o inquérito para apurar o caso já foi instaurado e devido a pessoa que narra o vídeo se referir a vítima como "Maria João", termo jocoso utilizado para se referir a mulheres lésbicas, o inquérito também vai considerar a possibilidade do crime de homofobia.

Nas redes sociais, internautas se revoltaram com a postura dos militares e destacam que o este não é o procedimento que deveria ser seguido pela corporação.

Redação Capanema Hoje - Via Roma News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.