A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura entrega posto de saúde reformado à população do Km 18 neste sábado

Os moradores da comunidade do Km 18 recebem neste sábado, 14, às 10 horas, o novo posto de saúde, que acaba de ser totalmente reformado. O prefeito Adamor Aires e o secretário municipal de Saúde, Júlio Guimarães, convidam a população para participar deste ato no qual será entregue uma ambulância 0km para a comunidade.

A revitalização da unidade representa mais um investimento da prefeitura no atendimento aos moradores do interior do município dentro do setor de saúde pública.

Os serviços de revitalização da unidade de saúde foram custeados com recursos próprios do município e a prefeitura realizou investimentos na melhoria das condições de atendimento aos pacientes e de trabalho dos profissionais de saúde.

A obra do posto, que teve início a pouco mais de dois meses, incluiu troca das instalações elétricas, substituição do telhado, serviços de pintura, reforma geral e ampliação do espaço físico.

O posto teve ampliadas as seguintes áreas: banheiros, sala de recepção e além destas melhorias, houve ampliação em outros espaços como no local de realização de curativos.

A unidade de saúde básica atende moradores do Km 18 e outras localidades próximas, com equipe de profissionais capacitada.

No local, são oferecidos também serviços na área de saúde bucal, como aplicação de flúor, escovação supervisionada e restauração básica.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.