A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Pode vir quente que eu estou fervendo...

Um parlamentar amigo confidenciou-me que a excelentíssima senhora vereadora LÚCIA MACHADO, digna presidente da Câmara Municipal, popularmente conhecida na City pela alcunha de “Machadinha”, teria ingressado ou pretenderia ingressar no fórum da cidade com representação [Queixa Crime, alegando calúnia e difamação] contra este humilde blogueiro, em face da reprodução neste blog, da denúncia protocolada no MP [Ministério Público] por desvios de recursos da Câmara Municipal, assinada pelo criminalista Dr. Arnaldo Albuquerque.

Pelo sim ou pelo não, já antecipo: será uma grande oportunidade para um aprofundamento à respeito das estripulias praticadas pela falsa moralista, principalmente em relação as suas contas referentes ao exercício 2007/2008, certo de que AVALIZO o teor da denúncia em posse do MP, em razão da certeza de que a citada vereadora é desonesta e ímproba, pois desviou recursos públicos da Câmara Municipal, inclusive, utilizando-se de notas fiscais frias de empresas desabilitadas perante a Sefa [Secretaria Estadual de Fazenda], conforme matéria devidamente veiculada em pôsters anteriores.

Se não entender a expressão, excelência, pergunte ao seu competente advogado: VOU POSTULAR A "EXCEÇÃO DA VERDADE" - em legítimo "juridiquês", que o mesmo deve entender, supõe-se.

- Eita pau-pereira!!!

2 comentários:

Pedro disse...

Exceção da verdade é um meio de defesa pelo qual o réu acusado de calúnia e difamação procura provar a veracidade das alegações que fizera ao reclamante. Lembrando que quanto à difamação, aplica-se a exceção da verdade ou notoriedade, quando se refere a servidor público no exercício da função.

Anônimo disse...

Cara es um verdadeiro rábula porque não largas a matemática e te especializa na área jurídica.

Tecnologia do Blogger.