A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Adamor não apoia mais a candidatura de Lúcio Vale

Na noite de ontem, durante a última reunião de bairros em prol dos candidatos que apoia para as eleições de domingo, o Prefeito Adamor Aires anunciou em palanque aquilo que a maioria dos seus aliados esperava: o desembarque da campanha do seu correligionário Lúcio Vale para apoiar Pastor Josué Bengtson [PTB] à Câmara Federal.

Há tempos, desde que o diretório estadual do PR - leia-se Lúcio e Anivaldo Vale - decidiu por conta própria, sem consultar as bases, apoiar a coligação encabeçada por Helder Barbalho [PMDB] para o governo do estado que as relações entre o partido e a bancada de prefeitos ficaram bem difíceis. E mais ainda quando 13 dos 14 prefeitos filiados à legenda, inclusive Adamor, resolveram não seguir a orientação partidária e declararam apoio à reeleição do Governador Simão Jatene [PSDB].

Mesmo assim o Prefeito Adamor declarou apoio a Lúcio Vale por questões partidárias e até mesmo de amizade. Porém, a postura do deputado em atos políticos realizados em Santa Luzia, nos quais criticou acidamente o Governo do Estado e, indiretamente, a Administração Adamor Aires, irritou profundamente os aliados do Prefeito e a chiadeira foi geral.

A gota d'água foi uma reunião na semana passada quando a turma da Olinda [Edinaldo, Lúcia, Edno & Cia] e mais recentemente o deputado Wlad, aquele que dispensa apresentações, miraram a artilharia para o Prefeito Adamor e desceram-lhe a borduna sem dó nem piedade em cima do palanque. Presente em um dos eventos Lúcio Vale não teve nem a elegância de proferir uma única palavra em desagravo ao seu confrade político. Pelo contrário, botou mais lenha na fogueira.

Diante dos fatos a atitude do Prefeito não poderia ser outra...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.