A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Os principais escândalos envolvendo a família Barbalho: é isso mesmo que você que para o Pará?

A revista Veja mantém em seus arquivos virtuais - à disposição de qualquer internauta que interessar - uma página denominada "Rede de Escândalos" que elenca os principais escândalos envolvendo figurões da República em casos escabrosos de corrupção e crimes financeiros contra o Estado.

Não é necessário pesquisa minuciosa para encontrar casos de grande repercussão na imprensa nas últimas décadas protagonizados por políticos que têm o mal hábito de meter a mão no alheio. Vergonhosamente, o único paraense a integrar esse time de primeira linha de saqueadores de dinheiro público é Jáder [e toda a família Barbalho] que se locupletou dos cargos públicos que ocupou em benefício próprio para erguer o império financeiro e de comunicação, este último usado exclusivamente para manipular informações e enganar o povo paraense para se dá bem na política.

Abaixo alguns recortes da página "Rede de Escândalos" [clique nas imagens para vê-las em tamanho ampliado] contendo todas as informações sobre a vida pregressa de Jader Barbalho e sua família ao longo de quase quarenta anos de vida pública:

01- Escândalo de desvios de dinheiro do Banpará

02- Escândalo de desvios de dinheiro da Sudam

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.