A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Daniel do Skema, empresário de Capanema, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira

Na manhã desta quarta-feira, 08, por volta da 11:30 hs, o empresário Daniel do Skema foi baleado e faleceu a caminho do hospital, em Capanema. O fato aconteceu na rua Sebastião de Freitas, no bairro São Pio X, centro da cidade. Segundo informações, dois elementos em uma motocicleta Honda Fan de cor preta perseguiam Antonio Deivisom Maia Coimbra, vulgo "Deivinho", que estava sendo transportado por um mototaxista.

Próximo à residência do empresário, Deivinho e o mototaxista foram abordados pelos marginais da outra moto que chegaram disparando tiros de pistola 380 à esmo e alvejaram Deivisom. Daniel, que no momento conversava com uma senhora no interior de uma casa em frente ao local do incidente, saiu para vê o que estava acontecendo e foi atingido no peito.

O mototaxista também foi baleado, mas sem gravidade, enquanto que Deivinho veio a óbito no local. De acordo com a Polícia Militar, Daniel do Skema não resistiu aos ferimentos - dois tiros que lhe atingiram o pulmão, provocando uma grave hemorragia interna - e veio óbito na Unidade de Pronto Atendimento de Capanema enquanto recebia atendimento de emergência.

Ainda de acordo com informações da PM Deivinho é um velho conhecido, dono de uma extensa ficha criminal: entre os delitos cometidos pelo nacional constam homicídios, tráfico de entorpecentes e roubo entre outros. Os fatos levam a crer que a motivação do crime que vitimou inocentemente o empresário Daniel do Skema, é um acerto de contas entre bandidos ou disputa pelo comando do tráfico de drogas.

Os autores dos disparos fugiram em seguida e Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados para os procedimentos legais. O corpo de Deivisom Maia Coimbra continua no local aguardando o IML [Instituto Médico Legal] para remoção.

Com informações do portal Princesa FM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.