A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Imagem da semana - Prefeito Adamor Aires, Presidente da Câmara, Vereador Orley Soares e amigos são recebidos pelo empresário Edinaldo Lucena em São Luís


O Prefeito Adamor Aires - juntamente com Presidente da Câmara, Vereador Orley Soares, o principal articulador político do Governo, e o ex-prefeito Nato Costa e seu filho Nalvison Costa - está em São Luís, capital do vizinho estado do Maranhão, neste fim de semana onde foi recebido pelo jovem empresário luziense, Edinaldo Lucena, que comanda um grande empresa de infraestrutura em solo maranhense.

Cacique do Solidariedade em Santa Luzia, Edinaldo é uma das mais expressivas e promissoras lideranças políticas do município. O encontro é uma clara demonstração da capacidade de entendimento tanto do Prefeito Adamor quanto da parte do empresário Edinaldo Lucena, que tiveram grandeza de sentar-se à mesa para dialogar, deixando para trás possíveis divergências em busca de união em prol de Santa Luzia e seu povo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Edinaldo Lucena pela bela atutude, isso demonstra a pessoa que vc é. E mostra também que vc não é bobo pois o tal de Edno não tem onde cair morto só queria o seu apoio pra sulgar o teu dinheiro. VALEU!!

Anônimo disse...

Eu não acredito nesta união!!!

Tecnologia do Blogger.