A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Dito e feito - Hospital Municipal prometido há três anos pelo Prefeito Adamor está praticamente pronto para ser inaugurado

Uma das principais bandeiras de campanha do Prefeito Adamor Aires, o tão sonhado Hospital Municipal - cantado em prosa e verso por governos anteriores, mas que nunca passou de promessa - começou a tornar-se realidade lá no primeiro ano de Governo do Prefeito Adamor Aires, em 2013.

Tão logo assumiu o comando do município, Adamor procurou o Governo do Estado para verificar a viabilidade do projeto e a disponibilidade de recursos através de convênio. Diante do Ok do Governador Simão Jatene, o Prefeito Adamor preparou o projeto e, conforme a imagem abaixo, o entregou ao secretário de Saúde do Estado, Dr. Hélio Franco, no dia 27 de maio de 2013, há exatos três anos.

Desde então todas as providência foram tomadas, a obra foi iniciada em 2014 e depois de pouco mais de um ano está na reta final com mais de 95% concluída. A inauguração está prevista para o mais breve possível, tão logo sejam feitos os últimos serviços.

2 comentários:

Anônimo disse...

Do que adianta inaugurar e precisarmos dos atendimentos básicos como exames de rotina e não ter material para realizá los as como busquei hoje mesmo no SESP e fui informada que não há material lá desde a semana passada e nem previsão para chegar, isso é uma vergonha para esse prefeito que se diz da "TERRA QUERIDA ".
(DESABAFO. )

Anônimo disse...

Vai ser inegurado so o predio e o equipamento?

Tecnologia do Blogger.