A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Luziense Pateta acaba de ser assassinado em Capanema

O luziense Adalberto Oliveira - filho do saudoso Nego Ciço e conhecido pela alcunha de Pateta - foi assassinado com quatro tiros agora a pouco por volta das 11 hs desta quarta-feira, no bairro São Cristóvão em Capanema. De acordo com informações preliminares ele foi vítima de uma emboscada ao sair de um supermercado. Pateta se dirigia para a saída do estabelecimento - na foto abaixo - quando um elemento desceu de uma moto, usando capacete e disparou a queima roupa na cabeça da vítima que veio a óbito no local instataneamente.

A qualquer momento mais informações...

17 comentários:

Anônimo disse...

Tadinho...

Anônimo disse...

Viveu sempre do crime, nunca trabalhou. era uma afronta para sociedade, serviu de referência negativas para muitos jovens na região. Teve a chance de se recuperar, viu o exemplo dos outros irmãos, preferiu o caminho do crime. Deus conforte a família dele, aqueles que não tem nada haver e o amava de qualquer jeito.

Anônimo disse...

Ele era da mesma laia de quem o matou.
Pessoas assim acabam na cadeia ou morto, como ele não foi pra cadeia, acabou na segunda opção.

Anônimo disse...

essa familia ta se acabando

Anônimo disse...

Param de falar merda o que vocêé não sabe. Vocês não são Deus para julgar os outros, todo mundo erra?! Mais todo mundo tem uma segunda chance também

Anônimo disse...

Para de falar merda.Cuida da tua vida. Deixa que Deus tá cuidado da dele. Deus é maior !

Anônimo disse...

Mantou ele e os irmãos tiveram o o fim qie escolheram,pois eles não deram oportunidades para os meus tios que ele e os irmãos mataram.

Anônimo disse...

Pois é

Anônimo disse...

Tem uns e outro aí em Santa Luzia que se Deus permitir terão o mesmo fim.

marcicleia de araujo vidal disse...

Quem nunca errou que tem o hábito de jogar, se você nunca errou e nunca pecou, você não deveria tá no mundo mais em um lugar especial, deixe quem já não está mais entre nós descansar em paz.o julgamento dele não cabe a você e nem a ninguém, só a Deus.

Anônimo disse...

Quem são vocês pra ficar falando essas coisas? Só quem pode julgar é Deus! Bando de descupados que nao tem o que fazer , ele era um homem BOM, Pai de Família sem maldade. Quem o conhecia sabia realmente quem ele era! Ele era um ser humano igual todos, quem nunca errou que atire a primeira pedra!! Se ele morreu é porque a missão dele na terra ja foi cumprida, Quando Deus quer é assim!E tenho certeza que agora ele está em um BOM lugar , muito melhor do que muitos por aí. Agora é igual o Ditado::"Quem tem boca fala o que quer" Tenho certeza que todos esses q estão falando mal dele tem família, e temos que ter cuidado pois o mal que desejamos para os outros voltam para sí mesmo! (Só quem pode julgar todos nós é DEUS) Então param de falar merda que não sabem. Bando de Doidos!

Anônimo disse...

vcs não tem o que fazer e ficam falando merda dele! Ele era um homem do Bem, Pai de familia.. vão se incomodar com a vida de vcs!!!

Anônimo disse...

Kkkkkkk

Anônimo disse...

Um santo 🙏

Anônimo disse...

O silêncio da Cidade de Santa Luzia sobre a morte deste bandido já seria gritante, manifestação de solidariedade e elogios são afronta ao pessoas de bem. Que seus comparsas tenham o mesmo fim e que nossa cidade tenha paz.

Anônimo disse...

Tadinho

Anônimo disse...

Bandido é tu filho da Puta! Vai procurar o que fazer que tu deve ter muito é chifre na tua cabeça otario!!!

Tecnologia do Blogger.