A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito e a primeira-dama fazem homenagem ao estudante luziense brutalmente assassinado em Belém e é decretado luto de 3 dias no município

O prefeito de Santa Luzia do Pará, Adamor Aires, lamentou o assassinato do estudante de Medicina Billy Marley e decretou luto oficial de três dias no município. O jovem morreu na manhã deste sábado [27] após não resistir aos graves ferimentos sofridos na cabeça em um ataque brutal supostamente durante um assalto ocorrido na madrugada no bairro de São Brás, no centro de Belém.

Billy era filho do comerciante Zé Valmir e estava a quatro meses de concluir o curso de Medicina, o grande sonho dos seus pais.

Em nota no Facebook o prefeito declarou que "o jovem Billy e sua família são um exemplo para a nossa sociedade e que o estudante merece todas as homenagens por ser uma pessoa que representava a humildade, a dedicação, a perseverança e a fé, e por lutar, mesmo com todas as dificuldades, para atingir nobres objetivos pessoais e profissionais. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente e de uma forma tão cruel", escreveu o prefeito.

"Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade", acrescentou a primeira-dama Irene Sousa em postagem também no Facebook.

O prefeito decretou luto oficial por três dias no município.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.