A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Casal de irmãos que tiveram os nomes associados ao assassinato do enfermeiro de Ourém esclarecem que são inocentes e não têm nenhum envolvimento com o crime

O jovem Darlison Barreto, irmão da proprietária do veículo usado no latrocínio que ceifou a vida do enfermeiro Antônio Carlos Farias Filho na última terça-feira, 22, na cidade de Ourém divulgou um vídeo e uma nota de esclarecimento nas redes sociais a respeito do que vem acontecendo desde que o crime foi elucidado pela polícia. Darlison e a irmã, de pre-nome Cilene, uma pequena comerciante de Santa Luzia do Pará, que tiveram os nomes associados ao crime, já prestaram todos os esclarecimentos à polícia e foram liberados porque ficou provado que ambos não têm nenhum envolvimento com o ocorrido.

Diante disso, este blog que tem feito ampla cobertura do caso, sente-se na responsabilidade de veicular os vídeos e a nota afim de repor a verdade.

Abaixo a nota - transcrita na íntegra - e os vídeos divulgados pelos irmãos:

"INOCENTES

Oi, gente! Bom dia!!!

Eu me chamo Darlison. E vim por meio deste vídeo esclarecer o que tem circulado pelas redes sociais.

Eu não durmo, eu não como direito e a minha vida virou de cabeça para baixo.

O meu nome e do minha irmã foram associados em um crime que aconteceu no município de Ourem.

Mas queremos dizer que somos INOCENTES e que não temos nada a ver com o que aconteceu.

Prestamos nossos depoimentos à polícia, esclarecemos o que foi pedido e fomos liberados porque somos INOCENTES.

Porém, mesmo sendo inocentes, nossos nomes, minha foto em que um carro aparece ao fundo estão sendo associadas a isso. Como eu possuo carteira de habilitação e a minha irmã não, sou eu que comumente dirijo para ela quando ela precisa ir fazer compras para seu pequeno comércio em que ela trabalha.

Estamos muitos assustados com tudo o que está acontecendo.

Por isso, peço do fundo do coração para quem me conhece, conhece meu caráter e de minha irmã, COMPARTILHE esse vídeo para que a verdade chegue, para que a JUSTIÇA VENÇA!

Porque eu acredito num Deus de Justiça e verdade para todos.

Obrigado!"

   

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.