A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Um dos acusados de participação no assassinato do enfermeiro em Ourém é preso e dois estão foragidos

A Divisão de Homicídios de Polícia do Interior que em força tarefa contando com os trabalhos dos agentes de Capanema, Santa Luzia do Pará e Ourém através do Delegado Heitor Gonçalves, confirmou a prisão de um dos suspeitos de participação na morte do enfermeiro Antônio Carlos de farias Filho, 25 anos, ocorrida na noite desta terça, 22.

Carlos Filho foi vítima de latrocínio consumado, crime ocorrido no município de Ourém, quando teve sua vida ceifada por um indivíduo que o abordou na porta da casa de sua namorada e anunciou o assalto, o bandido visava a motocicleta do jovem, que reagiu e foi baleado.

Após o crime policiais civis do município coletaram imagens de circuitos de câmeras que flagraram a ação criminosa e identificaram o veículo utilizado pelo criminoso, uma pick up Fiat Strada com placa de Santa Luzia do Pará. Na manhã da quarta-feira [23] os policiais localizaram o veículo e conduziram a proprietária a superintendência de Capanema, na sede policial ela revelou que havia emprestado o carro à Jefferson Marques Negreiros. O homem também foi detido e na delegacia Jefferson confessou que estava dirigindo o veículo, em seguida apontando outros dois indivíduos que estavam com ele durante a ação criminosa.

Jefferson foi autuado em flagrante como coautor do crime de latrocínio consumado.

Como o trabalho da Polícia Civil continua agora buscando localizar e prender os demais envolvidos entre eles o autor do disparo, neste momento não será divulgado o nome dos suspeitos foragidos para não atrapalhar a investigação. Segundo o Delegado Heitor Gonçalves, responsável pelo caso, é questão de tempo para que os demais envolvidos sejam capturados.

Por Bruno Santos Rede Acontece Pará

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.