A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Vereador Fernando Cunha é recebido pelo deputado Wanderlan Quaresma para tratar de de mandas referentes a Santa Luzia do Pará

Na última quarta-feira [09] o vereador Fernando Cunha, um dos mais atuantes da atual legislatura, foi recebido pelo deputado estadual Wandelan Quaresma em seu gabinete na assembleia para tratar de assuntos referentes a Santa Luzia do Pará. Na pauta da audiência a preocupação do vereador com o atraso do pagamento dos servidores conveniados da Cosanpa que atuam no município, a liberação de recursos através de emenda parlamentar para fomentar a área da saúde e ainda uma solicitação junto ao governo do estado para a liberação do dinheiro referente a segunda parcela do programa Cheque Sua Casa para as famílias beneficiadas em Santa Luzia.

Wanderlan destacou que uma das prioridades do seu mandato é atenção especial aos municípios e que se empenhará junto aos órgãos competentes para a viabilização dos pleitos da comunidade luziense. O deputado, que esteve em encontro com lideranças de diversos municípios além de Fernando, disse estar empenhado em atender as reivindicações do interior do estado por entender as dificuldades que os gestores e vereadores enfrentam em razão da escassez de recursos e o acesso a convênios com os governos estadual e federal. “Darei uma atenção especial aos pedidos do vereador Fernando Cunha, um grande amigo e parceiro em Santa Luzia, pois sei que ele representa os anseios da comunidade de luziense”, disse o parlamentar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.