A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Jovem luziense chama atenção como narrador esportivo

O jovem luziense Paulo Vinícius, de 20 anos, que narrou a grande final do Campeonato Municipal entre Botafogo e Expressinho no último domingo, 13, vem despontando como uma grande promessa da narração esportiva em Santa Luzia do Pará e região.

"Vinícius Dybala", como prefere ser chamado, vem se especializando na arte de gritar gol como uma dicção perfeita e muita desenvoltura na beira de campo narrando partidas de futebol e transmitindo emoção aos torcedores. Filho de um gari, como o próprio faz questão de frisar, Vinícius sonha em ser um grande profissional do microfone e com sua arte dá uma vida melhor para a família.

Talento não lhe falta. Vinícius narrou com muita competência a partida de domingo e recebeu muitos elogios do secretário de Cultura e Esportes, Jair Pereira, que lhe fez o convite para a narrar as partidas oficiais do Campeonato Municipal e também do prefeito Adamor Aires que fez questão de conhecê-lo e cumprimenta-lo após o fim da partida.

Trabalhando nas ruas ajudando o pai Paulo Vinícius sempre "fazia suas narrações" e chamava atenção até que foi descoberto pelo secretário Jair Pereira que lhe fez o convite para fazer a cobertura das partidas do calendário esportivo do município.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.