A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Jovem de Santa Luzia do Pará que estava desaparecido em cidade do Mato Grosso é encontrado morto

O corpo do jovem Gabriel Leite de Castro, 19 anos, foi encontrado amarrado e enterrado em uma cova rasa no município de Tapurah, localizado na região do Alto Teles Pires, estado do Mato Grosso. De acordo com informações a polícia chegou ao local após receber uma de denúncia anônima informando que os corpos de dois homens estavam enterrados em uma área de mato próxima ao Aeroporto Municipal, cerca de 8 quilômetros distante da cidade. Ao se deslocarem até o endereço informado, os policiais encontraram duas covas rasas, e nelas além de Gabriel Leite, foi encontrado o corpo de outro homem identificado como Rodrigo Sousa, 39 anos, morador da cidade vizinha Lucas do Rio Verde que também estava desaparecido.

Gabriel Leite era natural de Santa Luzia do Pará e estava morando em Tapurah com a família havia algum tempo e era filho da senhora Flaviane Leite e neto da senhora Maria José Leite, ambas conhecidas em Santa Luzia pelas alcunhas de "Fia" e "Nenê Porronca" respectivamente. De acordo com informações do site Portal de Tapurah, Gabriel estava desaparecido desde o último sábado, 12, quando saiu de casa para uma festa na cidade e desde então a família estava a sua procura, inclusive registrando um boletim de ocorrência na Polícia Civil denunciando o desaparecimento do rapaz.

Ainda de acordo com informações da polícia, os dois corpos estavam com as mãos e os pés amarrados, sem as cabeças que foram decepadas e enterradas ao lado dos respectivos cadáveres.

Os dois homens desapareceram na noite de sábado, quando saíram para uma festa no bairro São Cristóvão e as famílias comunicaram o desaparecimento à polícia no domingo, 14. Já os corpos foram encontrados na noite desta terça-feira, 15.

Rodrigo que era de Lucas do Rio Verde atuava como tatuador e quinzenalmente ia para Tapurah a trabalho, A Polícia investiga o caso e a motivação do duplo homicídio que chocou a pequena cidade de pouco mais de 14 mil habitantes.

Em áudios que circulam em grupos de WhatsApp, "Fia, a mãe de Gabriel, diz que ainda está vendo a possibilidade de trazer o corpo do filho para ser sepultado em Santa Luzia, sua terra natal, ao lado dos avós no cemitério São Raimundo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.