A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Ao lado do deputado federal Hélio Leite o prefeito Adamor Aires prestigia a grande final do Campeonato Municipal e anuncia emenda parlamentar no valor de R$ 350 mil para implantação do sistema de drenagem do gramado e das arquibancadas do Estádio Municipal

Aconteceu na manhã deste domingo [13], no Estádio Municipal de Santa Luzia do Pará, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2021. A equipe do Botafogo levantou a taça de campeão após vencer o seu arquirrival Expressinho por 2 x 0.

Um bom público compareceu para prestigiar o maior clássico do futebol luziense, onde a emoção tomou conta de torcedores e atletas com muita rivalidade e futebol dentro das quatro linhas. O placar foi aberto pelo Botafogo no finalzinho do primeiro tempo, e o gol que consagrou a vitória e decidiu o título aconteceu quase no final do jogo, provocando uma grande comemoração dos torcedores e dirigentes botafoguenses na beira do campo.

A final do campeonato também foi marcada por homenagens ao jovem desportista Leandro Siqueira, que morreu dentro de campo durante um treino em agosto do ano passado aos 32 anos de idade, com um minuto de silêncio em sua memória antes da bola rolar e uma grande salva de palmas conduzida por todos os presentes.

Na oportunidade, em um breve discurso, o prefeito Adamor Aires parabenizou as equipes, atletas e o público que participaram de todos os jogos, destacando o empenho e a competência do secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jair Pereira e do diretor de Esportes Ducélio Sousa responsáveis pela organização e realização do Campeonato. O chefe do executivo municipal também ressaltou a importância de investir no esporte e comunicou o recebimento de uma emenda parlamentar de autoria do deputado federal Hélio Leite, no valor de R$ 350 mil, para a implantação de um sistema de drenagem no gramado, que a propósito estava bastante encharcado ontem, e para a construção das arquibancadas do estádio proporcionando mais conforto e comodidade para os torcedores.

O deputado Hélio Leite que estava no estádio para prestigiar o jogo, também discursou e confirmou o repasse dos recursos para a prefeitura e junto com o prefeito confirmou que as obras já foram licitadas e deverão ser iniciadas em breve. Hélio Leite parabenizou o prefeito Adamor e sua equipe pelo excelente trabalho no comando do município e destacou a importância de investimentos no esporte se colocando a disposição na busca de mais recursos e melhorias para a área.

Na comitiva do prefeito Adamor, além do deputado Hélio Leite também estavam o prefeito de Ourém, Roberto Uchôa, acompanhado do seu antecessor, o ex-prefeito Junhão, os vereadores Sávio do Cecéu, Marinho Bessa, Neguinho Coco, Samuel do Corujinha, Zeca do Bento e o presidente da Câmara Ahrnon Oliveira, bem como os secretários de de Educação, Robson Roberto; de Saúde, Júlio Guimarães e de Administração, Aldemir Oliveira.

Adamor ao parabenizar o secretário e o diretor de esportes pela organização do campeonato, também agradeceu seus secretários, Câmara de Vereadores, Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar pelo apoio. Ele também parabenizou a arbitragem e a comissão disciplinar e aproveitou para convidar a todos a participarem do Campeonato de Futevôlei que acontecerá neste primeiro semestre.

A narração da partida ficou por conta do jovem locutor esportivo Vinícius Dybala, o melhor narrador de Santa Luzia do Pará e região, o "Garganta de Ouro".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.