A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Enfermeiro é morto após reagir a assalto em Ourém e suspeito de participação no crime é preso em Santa Luzia do Pará

Segundo testemunhas, o enfermeiro Antônio Carlos de Farias Filho estava saindo de casa, de moto, quando foi rendido por dois elementos próximo a um posto de gasolina no centro da cidade de Ourém na noite desta terça-feira, 22. Um dos criminosos com arma de fogo em punho teria anunciado o assalto e levou o veículo. Porém, o enfermeiro entrou em luta corporal com o bandido e foi atingido no tórax por um único disparo.

Antônio Carlos foi socorrido com vida, mas não havia leito disponível na unidade hospitalar da cidade e estava sendo transferido para Belém, mas morreu a caminho.

Na tarde desta quarta-feira, 23, um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso por suspeita de participação no crime. Ele seria o motorista do veículo utilizado para dar apoio à fuga dos demais envolvidos e foram localizados e apreendidos em Santa Luzia do Pará, a pouco mais de 50 quilômetros de Ourém, onde o crime ocorreu.


Segundo a DPI - Diretoria de Polícia de Interior, o veículo pertencia a uma mulher, que foi encaminhada à unidade policial para prestar esclarecimentos. Ela teria informado aos policiais que havia emprestado o carro para um amigo.

De posse dessas informações, a polícia conseguiu localizar o suspeito e diligências estão sendo realizadas para identificar os outros envolvidos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O caso repercutiu muito na imprensa durante todo o dia e foi notícia nos principais veículos de comunicação do Pará, como Diário do ParáO Liberal e do programa jornalístico Cidade Alerta Pará.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.