A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Jogador de Bragança é convocado para a Seleção Brasileira de Futebol Society e vai disputar a Copa das Confederações

A CBF7 - Confederação Brasileira de Futebol 7, divulgou a lista dos convocados que irão disputar a Copa das Confederações da modalidade em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, nos dias 24, 25 e 26 de abril, organizada pela WFA7 - World Football Association 7. O anúncio foi feito pelo treinador da Seleção Brasileira de Futebol 7, Diego Mendes na última sexta-feira, 04, e na lista
 está o bragantino Antônio Olivar da Silva, conhecido "Kabinho", campeão brasileiro de Futebol 7, que atua defendendo a camisa do Prestígio, time da capital paraense.

“Primeiramente quero agradecer a Deus por esse momento maravilhoso, minha família e amigos sempre deram o apoio necessário, estou muito feliz em estar na lista de convocados para a Seleção Brasileira de Futebol 7 e por representar Bragança e o estado do Pará na Copa das Confederações”, ressaltou o jogador Kabinho em entrevista à imprensa.

Fut7 é o nome dado ao Futebol Society, pois é jogado com sete jogadores em cada time e dois árbitros apitando a partida. A modalidade possui duração de dois tempos de 25 minutos. O Fut7 Society teve foi oficializado em 1996, quando foi fundada a Confederação Brasileira de Futebol 7 Society.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.