A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Família de jovem morto no Mato Grosso faz campanha para trazer o corpo para Santa Luzia do Pará

A família de Gabriel Leite Castro que foi encontrado morto na cidade de Tapurah, no Mato Grosso, iniciou uma campanha com o objetivo de arrecadar dinheiro para trazer o corpo do rapaz para Santa Luzia do Pará.

Gabriel, de 19 anos, era neto da senhora "Nenê Porronca" e foi encontrado morto nesta terça-feira 15. Ele estava desaparecido desde o último sábado [12] quando saiu de casa dizendo que ia para uma festa no centro da cidade. As causas e a motivação do crime brutal estão sendo investigadas.

De acordo com a família, a meta da vaquinha é arrecadar R$ 17.600,00 para custear as despesas com a preparação e o traslado do corpo até Santa Luzia. As doações podem ser feitas via chave Pix pelo número de telefone celular [15] 997440355 em nome de Fabrizia do Socorro Lopes Bueno, tia de Gabriel.

"Somos de família humilde e não conseguimos arcar com os custos do translado para trazê-lo para Santa Luzia. Precisamos de ajuda para que ele possa ser velado e sepultado na cidade onde ele  nasceu, perto da sua família e amigos que tanto o amavam", destacou os Fabrizia agora a pouco em contato com este escriba.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.