A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor Aires prestigia final do Campeonato Luziense de Futebol no polo do Pau de Remo

Na comunidade do Pau de Remo, o domingo [06] foi marcado com muito futebol e diversão na final do Campeonato Luziense de Futebol, temporada 2021. Com o apoio da prefeitura de Santa Luzia do Pará, Governo Adamor Aires, e sob organização da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, através da Diretoria de Esportes, o eventos foi prestigiado por autoridades, equipes participantes, torcidas e um grande público espectador.

Acompanhado dos vereadores Fernando Cunha, Marinho, Sávio do Cecéu e Samuel do Corujinha, além do ex-vereador Marcos do Broca e do ex-secretário de educação, Nonato Albuquerque, o prefeito Adamor Aires assistiu a partida de futebol junto às torcidas das equipes Real Pedro - campeão do polo do Pau de Remo - e do vice-campeão Amérrica, e destacou a importância do apoio e do incentivo ao esporte no município, de modo especial nas comunidades.

Foi com grande satisfação que prestigiei a final do Campeonato Luziense de Futebol, organizado pelo secretário Jair e pelo diretor de Esportes Ducélio aqui na comunidade do Pau de Remo ao lado dos amigos e dos moradores dessa comunidade que é um dos polos do campeonato. Este evento, com grande participação popular, demonstra a importância dos investimentos que estamos realizando em favor do esporte no município e com certeza, vem muito mais por aí”, destacou Adamor.

O prefeito Adamor Aires, o vereador Fernando Cunha e o ex-secretário de educação Nonato Albuquerque usaram as redes sociais para registrar a presença no evento e a importância do esporte na gestão municipal.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.