Ex-vereador de Serra Talhada Seu Neto recebe homenagens na Câmara Municipal da cidade

Falecido na manhã deste domingo, 02, na sua cidade natal, Serra Talhada - município localizado no sertão pernambucano a 500 quilômetros de Recife - o comerciante e pecuarista Neto Pereira, radicado em Santa Luzia a mais de 15 anos, ex-vereador de Serra Talhada por dois mandatos foi velado durante todo o dia e recebeu muitas homenagens de autoridades, políticos e populares na Câmara Municipal da cidade.

Estiveram na Câmara o atual prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque [PT], vários ex-prefeitos e vereadores amigos e admiradores do senhor Neto Pereirinha, como era popularmente conhecido na sua terra.

Após as homenagens, que deverão encerrar às 20 hs, o corpo será trazido para Santa Luzia ainda esta noite, onde será velado e sepultado. Pernambucano de nascimento, mas luziense de coração, esse era o desejo de Neto Pereira, ser sepultado na cidade que ele escolheu para amar e a terra que o acolheu como um dos seus filhos mais diletos.


Ex-vereador de Serra Talhada Seu Neto recebe homenagens na Câmara Municipal da cidade Ex-vereador de Serra Talhada Seu Neto recebe homenagens na Câmara Municipal da cidade Reviewed by Reinaldo on 19:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.