A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

O Pará, na eleição do 2º turno, terá uma chance única de eleger JATENE 45, e, com isso, alavancar o pleno desenvolvimento do Estado. Com Aécio Neves, na Presidência [já era PT], e Jatene no Governo do Estado, as condições para o crescimento do Pará estarão asseguradas. Ambos do mesmo Partido [PSDB], amigos e parceiros de longas datas, nada será óbice para desenvolverem, juntos, o Pará e o Brasil. ACORDA, PARÁ. O BRASIL JÁ SAIU DA SONOLÊNCIA. É 45, duas vezes. 

Pensando bem, o grande vitorioso na eleição do 1º turno foi o Prefeito Adamor Aires, que, mesmo sem fazer esforço, e sem gastar um centavo de recursos públicos, deu a maioria de votos apurados para seus candidatos a ]deputado estadual, Cássio Andrade [2.224 votos] e Deputado Federal, Josué Bengtson [2.401], sendo que este passou a ter seu apoio a apenas 03 dias antes da eleição. Na verdade, pode-se dar uma interpretação mais elástica da firme liderança do Prefeito Adamor Aires, na TERRA QUERIDA, levando-se em conta que o gestor municipal flexibilizou sua posição política ao compreender e permitir que fortes lideranças de seu grupo político pudessem apoiar diversos outros candidatos.

Já pra eleição para governadormesmo com resultado adverso, o que se percebe é a forte coesão do grupo do Prefeito Adamor, levando-se em conta 02 fatores: primeiro, se Jatene não levou a melhor, isso ocorreu em virtude de que meia dúzia de grupelhos políticos, de interesses conflitantes, cuja “bandeira” é o ÓDIO e a dor de cotovelo, juntaram-se aos Barbalho, forçosamente, para praticarem a política rasteira e mentirosa, sem falar do “derrame” de dinheiro fácil para a velha prática de compra de votos; segundo, não se pode negar, parte de nosso eleitorado, infelizmente, é desinformado e vive presa ao curral eleitoral chamado de “bolsa família”.

O terrorismo, mais uma vez, imperou na eleição, principalmente, em municípios pobres, carentes e pequenos, a exemplo de Santa Luzia, cuja AMEAÇA petista ainda impõe o falso temor de que se seus candidatos não ganharem o bolsa família vai desaparecer”. O condenável NAZISMO alemão parece que deixou filhos órfãos em alguns grotões do Norte e Nordeste brasileiro. Essa cantilena  acabando. Ô “raça”...

O melhor da história é que toda eleição trás um aprendizado. Entretanto, independente dos resultados, o que conforta àqueles que querem o bem e o desenvolvimento de Santa Luzia é a inabalável determinação do Prefeito, Adamor Aires e de seu Vice, Robson Federal, de não desviarem o foco administrativo sério e decente, marcas já registradas, no Governo da TERRA QUERIDA, práticas saudáveis que estão gerando frutos concretos em favor da população, a exemplo das dezenas de obras já entregues e em construção, na cidade e no interior, bastando citar a implantação da agência bancária do BANPARÁ, as Unidades de Saúde da Família, a Praça de Eventos, a Feira de Alimentação Coberta, Estádio Municipal, a construção de creches, a construção, reforma e ampliação de escolas, o asfalto na cidade e no interior e, principalmente, a construção do Hospital Municipal, dentre outras obras e serviços já implantados. 

Na contramão de todo esse esforço, seriedade e trabalho do Executivo Municipal, está a Câmara Municipal de Santa Luzia, manobrada por um grupinho de vereadores omissos e raivosos, cuja presidência, além de omissa e raivosa, se deixa influenciar pelo ódio rasteiro e barato, em que pese as falsas “juras de amor cristão”, estratégia pecaminosa apenas para enganar os fracos de espírito e meia dúzia de bobos da corte.

Exemplo de como a Câmara Municipal só trabalha contra o Povo, basta citar, em sessão no inicio deste mês, a REJEIÇÃO  por 6 X 5,  do Projeto de Lei que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2015. Inacreditável. Além de não cumprirem a Lei e o Regimento quanto ao prazo para votação da importante matéria, os Vereadores Nando, NaldinhoJetroCarlinho do Sindicato, Naldo Tembé e a presidente, Olinda, ultrajaram seus mandatos ao golpearem os interesses da coletividade, pois não se deve e nem se pode REJEITAR uma LDO [Lei de Diretrizes Orçamentárias]. O máximo que poderiam ter feito, seria modificar um ou outro artigo, mas NUNCA REJEITAR, porque com a REJEIÇÃO só quem perde é o Povo. ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO, ATENTADO CONTRA O POVO, MERECE PROTEÇÃO!

2 comentários:

Anônimo disse...

nunca mais voto pra vereador nessa cidade mesquinha cheia de futrica. não sei onde tava pra têr votado praquele nando. essa camara só tem sangue suga, não ajuda nada, o prefeito quer fazer as coisa e os priguiçoso só faz atrapalhá.

Anônimo disse...

Antes de jugarem os vereadores procurem se informar. So querem que o Ditador do municipio conhecido como prefeito preste contas dos gasto de 2013,sendo assim como todos sabem so estao fazendo seu papel de ficalizador do dinheiro publico.

Tecnologia do Blogger.