A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Nota de utilidade pública - jovem luziense que foi adotada quando criança procura pelos pais residentes em Santa Luzia


A jovem Luzyane Lopes, na foto acima, entrou em contato com o blog na semana passada com a seguinte mensagem:
Olá, vim pedir ajuda para encontrar os meus pais ou parentes: em 1988, minha mãe me deu para uma família de Capanema e nunca mais vi eles. A única coisa que tenho é a carteira de batismo, dizendo que fui batizada na Paróquia de Santa Luzia. O nome da minha mãe é, Raimunda Torres da Silva e do meu pai é, Marciano Lopes da Silva. Então acredito que meus parentes, como avós, tios e primos, moram aí em Santa Luzia. Agradeço desde já a todos que puderem me ajudar. Meu número e WhatsApp: 981174516.
Na imagem abaixo está a certidão de batismo, que apesar de ser da Paróquia de Santa Luzia, o batismo foi realizado pela Irmã Bruna, no ano de 1987, na localidade do Japim. No documento constam além do nome dos pais, mencionados acima, o nome dos padrinhos: Brígido Mateus de Almeida e Antonia Romano da Silva Almeida.

Portanto fica o apelo dessa jovem que tanto quer reencontrar seus pais. Quem tiver alguma informação, por favor entrar em contato com a mesma pleo número disponibilizado nesta postagem ou deixe uma mensagem na caixinha de comentários do blog.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.