A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor Aires vistoria serviço de implantação da iluminação pública no Bairro da Paz


Depois de uma semana produtiva na capital do estado em busca de recursos para investimentos no município, o Prefeito Adamor  Aires aproveitou para vistoriar algumas obras e serviços que estão sendo tocados pelo seu Governo. Na tarde de quarta-feira, 23, o Prefeito Adamor esteve no Bairro da Paz conferindo de perto a implantação da iluminação pública no retrocitado bairro.

Uma das áreas mais carentes de serviços e atenção do poder público, o Bairro da Paz sempre recebeu atenção especial do Prefeito Adamor e do seu Governo. Antes área de invasão, o Bairro da Paz foi legalizado pelo então Prefeito Zaqueu Salomão a pedido do então candidato Adamor que após assumir o comando da Prefeitura continuou olhando com carinho para a população que lá reside.

No Governo Adamor o Bairro da Paz foi contemplado com a implantação da energia elétrica, 40 unidades habitacionais do projeto Minha Casa Minha Vida, limpeza e drenagem das ruas, titularização imobiliária para todos os moradores, a construção de uma Usf [Unidade de Saúde da Família] e mais recentemente a implantação da iluminação pública trazendo mais dignidade e segurança para os moradores.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.