Ponte da comunidade do Pau de Remo totalmente reconstruída pelo Governo Adamor foi entregue à população
Segundo os cavaleiros do Apocalipse que insistem em vender Santa Luzia como se fosse um cenário de terra arrasada, a retrocitada ponte estaria em péssimo estado havia muito tempo sem que a Prefeitura tomasse qualquer providência. Mentira! Tal ponte, bem como toda a extensão da PA-253, foram recuperadas pelo Governo do Estado, o verdadeiro responsável pela rodovia, em 2013 atendendo solicitação feita pelo Prefeito Adamor diretamente à Setrans [Secretaria Estadual de Transportes] tão logo assumiu o comando do município naquele ano.
Nesta imagem, a ponte do Pau de Remo entregue pelo Prefeito Adamor, em parceria com o Governo do Estado, em 2013, totalmente recuperada e sinalizada:
Porém, faltou a oposição dizer à população que no mês passado um caminhão madeireiro carregado com muitas toras de madeira chocou-se contra a ponte destruindo-a totalmente, tornando o tráfego sobre a mesma muito difícil realmente. Então não foi o descaso que a destruiu, mas uma empresa madeireira que além de acabar com as florestas ainda causa muitos estragos na estrada e nas pontes por conta do tráfego pesado de veículos acarretando prejuízos de toda ordem ao município.
Devido o acidente provocado pelo caminhão madeireiro a ponte do Pau de Remos ficou nesse estado:
Tão logo tomou conhecimento do problema, ainda no mês de fevereiro, o Prefeito Adamor Aires encaminhou ofício à Setrans solicitando imediatamente ao Governo do Estado que fizesse os reparos necessário nesta ponte afim de evitar transtornos à população que trafega pela PA-253 diariamente, porém, assim como o município o estado também é vítima da crise econômica que está corroendo o país e não teve como atender de prontidão o pedido do Prefeito.
Diante da demora da Setrans o Prefeito Adamor Ares não quis mais esperar e resolveu agir por conta do município e ordenou à Secretaria de Obras que fizesse o trabalho com recursos próprios, e na semana passada a ponte foi entregue novamente à população totalmente reconstruída como pode ser visto nas imagens a seguir:






Nenhum comentário:
Postar um comentário