A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Premiação recorde - mais de R$ 6 mil distribuídos para os vencedores do Campeonato Municipal de Beach Soccer

Aconteceu na última quinta-feira, 10, na Arena Carlinhos Gasoba as finais do Campeonato Municipal de Beach Soccer, temporada 2015, modalidades masculino e feminino. Uma realização da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude, através da Diretoria de Esportes, com apoio do Governo Municipal, o torneio pagou premiação recorde, total de R$ 6 mil, distribuída entre os campeões, vices e terceiros lugares, bem como para o artilheiro da competição.

O Prefeito Adamor Aires prestigiou o evento na companhia do Presidente da Câmara, Vereador Orley Soares, e do secretário de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude, Jair Pereira, e fez questão de participar da entrega da premiação para os atletas, nas novas areias da Arena Carlinhos Gasoba que na última semana passou por obras de revitalização com direito a nova iluminação, nivelamento da areia e reparos em toda a sua estrutura, principalmente nas instalações elétricas, proporcionando mais segurança e dignidade para os peladeiros de plantão e atletas luzienses que utilizam o espaço para a prática esportiva.





Os grandes vencedores da noite, de acordo com suas categorias foram:

- Adulto
  • Campeão: Internacional
  • Vice-campeão: Barcelona
  • Terceiro lugar: Quarteto Fantástico

- Master
  • Campeão: Bagaceira
  • Vice-campeão: Três de Maio

- Feminino
  • Campeão: Atrevidas
  • Vice-campeão: Fênix



Um comentário:

Anônimo disse...

Ninguem vai agir da policia não??
Porque tamanha crueldade a um ser ja desgraçado pela sorte da vida sem condições nenhuma, mais isso so ocorre por conta da ipunidade.
Kd os serviços publicos de segurança?? Duvido aparecer um homen que prenda o autor do homicidio

Tecnologia do Blogger.