A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Operação policial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher efetua prisões em Bragança, Capanema, Nova Esperança do Piriá, Ourém e Salinópolis


Foi deflagrada nesta quinta-feira, 03, em todo o estado do Pará a operação "O Cravo & a Rosa" para dá cumprimento a mandados de prisões preventivas bem como efetuar prisões em flagrantes decorrentes da Lei Maria da Penha.

Na região da 6ª Risp [Região Integrada de Segurança Pública] - Caeté, com sede em Capanema, foram presos cinco homens, sendo quatro autuados em flagrante delito e um em decorrência de cumprimento de mandado de prisão preventiva: Ilson Ricardo da S. Correa de Souza, no município de Bragança; Francisco Xavier de Souza Martins, de Capanema; Weverson Oliveira da Silva, em Nova Esperança do Piriá; Antônio Cristiano Silva Souza, de Ourém; e Claudecir Rosa da Rocha, no município de Salinópolis.

Essa operação policial faz parte das homenagens ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia oito de março, e visa combater a violência contra a mulher.

Um comentário:

Unknown disse...

Bem que podiam pegar o assassino da Marilene também e por atrás das grades nos dá esse presente do dia das mulheres.

Tecnologia do Blogger.