A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Maurício Costa, mais uma liderança que deixa a oposição e o PMDB para declarar apoio ao Prefeito Adamor

Na manhã desta terça-feira, 1º de março, o Prefeito Adamor Aires na companhia do seu fiel escudeiro, o Vice-Prefeito Robson Federal, recebeu em audiência o vereador Naldo Tembé, que além de confirmar sua candidatura à reeleição integrando a chapa majoritária do Prefeito Adamor na eleição de outubro trouxe consigo mais uma liderança oriunda da oposição.

Trata-se do ex-integrante do PMDB, Maurício Costa, que acaba de desfiliar-se do partido oposicionista para declarar adesão ao Governo Adamor Aires. A nova aquisição da Família 22, Grupo Político, liderado pelo Prefeito Adamor, é significativa por que na eleição de 2012 Maurício era um dos homens da linha de frente da campanha derrotada do empresário Edno Alves.

Graças ao reconhecimento do excelente trabalho conduzido pelo Prefeito Adamor no comando do município, diversas lideranças que militavam na oposição estão migrando para a base de apoio ao Prefeito, o que é algo bastante natural em período eleitoral e principalmente quando o chefe do Executivo Municipal tem trabalho para mostrar e respaldo junto à população.


6 comentários:

Anônimo disse...

Cará de pau esse Maurício Costa falou tanto do prefeito agora está culpando o sanco do prefeito

Anônimo disse...

E Maurício a fome bateu na tua borta ne

Anônimo disse...

Além de cega, a pessoa que escreveu que esvreveu o comentário antes de mim é analfabeta... Ah uma cartilha de ABC para esse analfabeto(a)! Só podia ser da oposição mesmo!

Anônimo disse...

::: Cará de pau !você,Maurício
Chupar não nenê

Anônimo disse...

Maurício ta é certo,tem q ir pra lá mesmo.Com o Adamor o Felipão ,Índio,só bomba!!!💣💣💣

Anônimo disse...

Grande liderança o Maurício!!!👎💩

Tecnologia do Blogger.